Campeonato Municipal tem início neste domingo no Ribeiro da Silva

por Comunicação — publicado 14/06/2019 12h17, última modificação 14/06/2019 12h17
Recursos para a realização do campeonato foram aprovados pela Câmara Municipal após encaminhamento do pedido de autorização pelo Executivo por Projeto de Lei.

Tem início neste domingo (16),  o "Campeonato Municipal" no campo do Ribeiro da Silva, em Entre Rios de Minas. A competição envolve 14 times, divididos em duas categorias: série Ouro, com seis equipes, e série Prata, com oito. O torneio recebe o apoio do Município de Entre Rios de Minas, com recursos autorizados pela Lei 1.807/2019, de autoria do Executivo, aprovada pelos vereadores de Entre Rios de Minas em 04 de abril.

No domingo, a abertura tem início às 10h40 e a primeira partida se inicia às 11h. O confronto inaugural é disputado pela série Prata, por Brumadinho x São José das Mercês. Em seguida, às 13h, na mesma série, disputam Coelhos x Bom Jardim. Às 15h, abrindo a série Ouro, jogam Mata dos Pachecos x São Cristóvão. Confira a tabela completa.

Todos os jogos ocorrerão aos domingos no campo do Ribeiro da Silva. A previsão é que a final do Campeonato Municipal ocorra no dia 8 de setembro.

Confira todas as equipes participantes:

Série Prata

Audax