Comissão Parlamentar de Inquérito 2021

por Comissão Parlamentar de Inquérito — publicado 31/08/2021 12h45, última modificação 29/08/2022 12h34
Apuração das informações prestadas no Requerimento nº 82/2021

A Câmara instaurou a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as irregularidades no pagamento, por parte do Poder Executivo Municipal, das horas extras ao servidor público municipal, bem como elucidar as divergências entre a documentação encaminhada pelo Senhor Prefeito Municipal nos anos de 2019 e 2021.

Clique aqui para acessar o Requerimento.

Clique aqui para acessar a portaria de nomeação da Comissão Parlamentar.

Clique para para acessar as Atas das reuniões da Comissão.

 

Acompanhe os vídeos das oitivas dos depoentes:


DIANTE DAS RESTRIÇÕES DO YOUTUBE, O VÍDEO É EXECUTADO APENAS NA PLATAFORMA DE VÍDEO. CLIQUE EM ASSISTIR VÍDEO NO YOUTUBE.

Dia 1: Servidores da Usina de Triagem e Compostagem e operador contratado

 


Dia 2: Chefias imediatas e Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento

 

Parte 1:

 

Parte 2:

<

 

Parte 3:

 

Dia 3: Ex-titular da Secretaria Municipal de Administração e Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura

 

 Parte 1

 

 

 Parte 2

 

Dia 4: Diretor do Departamento de Recursos Humanos e servidor público denunciado


Parte 1 

 

Parte 2