Comissão Parlamentar de Inquérito 2021
por Comissão Parlamentar de Inquérito
—
publicado
31/08/2021 12h45,
última modificação
29/08/2022 12h34
Apuração das informações prestadas no Requerimento nº 82/2021
A Câmara instaurou a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as irregularidades no pagamento, por parte do Poder Executivo Municipal, das horas extras ao servidor público municipal, bem como elucidar as divergências entre a documentação encaminhada pelo Senhor Prefeito Municipal nos anos de 2019 e 2021.
Clique aqui para acessar o Requerimento.
Clique aqui para acessar a portaria de nomeação da Comissão Parlamentar.
Clique para para acessar as Atas das reuniões da Comissão.
Acompanhe os vídeos das oitivas dos depoentes:
DIANTE DAS RESTRIÇÕES DO YOUTUBE, O VÍDEO É EXECUTADO APENAS NA PLATAFORMA DE VÍDEO. CLIQUE EM ASSISTIR VÍDEO NO YOUTUBE.
Dia 1: Servidores da Usina de Triagem e Compostagem e operador contratado
Dia 2: Chefias imediatas e Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
Parte 1:
Parte 2:
<
Parte 3:
Dia 3: Ex-titular da Secretaria Municipal de Administração e Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura
Parte 1
Parte 2
Dia 4: Diretor do Departamento de Recursos Humanos e servidor público denunciado
Parte 1
Parte 2