Em reunião, presidente pede por mais investigadores para a Polícia Civil

por Eduardo Maia publicado 18/06/2018 12h19, última modificação 18/06/2018 12h19
Junto ao delegado Dr. Darli Teixeira, o vereador Franklin William entregou uma carta assinada por vereadores e prefeitos da região, na qual é solicitado o reforço para a investigação criminal em quatro cidades

Junto ao delegado de Polícia Civil, Dr. Darli Teixeira, o presidente da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas, Franklin William, se reuniu junto ao superintendente de Investigação e Polícia Judiciária da Polícia Civil, Dr. Carlos Capistrano, para levar uma demanda assinada pelos vereadores e prefeitos da região, a qual pede por mais investigadores na Comarca. O documento assinado pelos agentes políticos de Entre Rios de Minas, Desterro de Entre Rios, Jeceaba e São Brás do Suaçuí, foi endereçado ao chefe da Polícia Civil, Dr. João Otacílio Silva Neto. A reunião ocorreu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no dia 11 de junho.