Comunicado - 0800 para troca de lâmpadas

por adm publicado 02/05/2017 21h00, última modificação 19/08/2017 11h55

Em fevereiro deste ano, os vereadores aprovaram o projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, que autorizava a troca do consórcio responsável pela iluminação pública em Entre Rios de Minas.

Desde então, o Consórcio de Administração do Serviço de Iluminação Pública (Casip) passou a atuar na cidade, sendo responsável por trocas de lâmpadas de postes em vias públicas, extensões de rede e outros projetos relacionados a este serviço.

Quando o cidadão necessitar que seja feita a troca de uma lâmpada queimada em sua rua, basta ligar no telefone 0800-887-0870. Sua ligação será atendida em uma call center na cidade de Conselheiro Lafaiete. É preciso informar o endereço e o número do poste no ato da ligação.

Na reunião do último dia 20, o vereador Daniel Vieira (PSB) lembrou que o serviço já está em operação e orientou para a necessidade de divulgação do número do telefone para que a população ajude a informar sobre as lâmpadas queimadas.

Segundo a Prefeitura, o Consórcio já está numerando todos os postes na cidade, a fim de facilitar e agilizar o atendimento no município. Não há custos para a ligação.

registrado em: , ,