Obras na rodovia estadual entre Lagoa Dourada e Carandaí são entregues

por adm publicado 12/07/2017 21h00, última modificação 04/09/2017 09h31
Obras na rodovia estadual entre Lagoa Dourada e Carandaí são entregues

Inauguração contou com a presença do Governador Fernando Pimentel

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (13), foram entregues pelo Governo de Minas as obras de pavimentação da rodovia estadual MG-275, que liga as cidades de Lagoa Dourada a Carandaí. Foram pavimentados 28,8 km de via, com investimento de R$ 52,1 milhões. Na cerimônia, que contou com a presença do governador Fernando Pimentel, estiveram presentes o presidente da Câmara, Franklin William, o vereador Levi da Costa Campos e o prefeito José Walter.

De acordo com o Governo de Minas, as obras de melhoramento, pavimentação e construção da ponte sobre o Rio Carandaí tiveram como objetivo tornar o acesso à região mais rápido, aumentando a segurança viária para a circulação de pessoas, facilitando o escoamento da produção agrícola. A previsão é de que beneficie cerca de 42 municípios, atendendo a cerca de 540 mil pessoas na região.

Para os entrerrianos, a via será mais uma opção para seguir para as cidades da Zona da Mata, em trecho asfaltado, facilitando o acesso a cidades como Juiz de Fora, Barbacena, Muriaé, entre outras. Além dos representantes de Entre Rios, estiveram presentes outros prefeitos e vereadores da região, deputados estaduais e secretários de Estado do Governo de Minas.