Vereadores levam demandas ao deputado Glaycon Franco

por Eduardo Maia — publicado 08/02/2017 22h00, última modificação 09/08/2017 10h57

Na tarde desta quarta-feira (8), uma comitiva de vereadores de Entre Rios de Minas visitou o gabinete do deputado Glaycon Franco (PV) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Participaram da reunião o presidente Franklin William, o vice-presidente Roni Enfermeiro e os vereadores Antônio Bituri e Levi do Montijo.

O parlamentar se comprometeu a atender demandas do município por emendas que visam a garantir recursos para diferentes segmentos na cidade.

Glaycon ainda demonstrou uma planilha com valores já destinados ao município desde 2015, que somam R$ 560.189,95, valor este que considera recursos empenhados e que aguardam pagamento por parte do Governo de Minas.

Dentre os repasses, o deputado destacou um total de R$ 100 mil que foram depositados para a Prefeitura no fim de dezembro para a compra de medicamentos. Outro montante, de igual valor, também já deve ser repassado nos próximos meses para este fim.

Além disso, há previsão de instalação de mais uma academia ao ar livre, no valor de R$ 18 mil, e o repasse de R$ 60 mil para reforma da Praça do Hospital, por meio do convênio com a Secretaria de Cidades e Integração Regional, a antiga Sedru.

Os vereadores agradeceram ao deputado pelo trabalho prestado em favor do município e o convidaram para uma visita a fim de se estabelecer mais parcerias que beneficiem à população.