Presidente estabelece luto no âmbito do Poder Legislativo

por Eduardo Maia publicado 09/01/2019 20h14, última modificação 09/01/2019 20h14
Em decorrência da morte de Dom José Belvino do Nascimento, vereador Roni Enfermeiro determina luto pelo prazo de três dias; bandeiras são hasteadas a meio mastro
Presidente estabelece luto no âmbito do Poder Legislativo

Dom José abençoou solenemente as novas instalações da nova sede da Câmara no ato da inauguração

O presidente da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas, Roni Enfermeiro, estabeleceu luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Municipal pelo prazo de três dias. O ato decorre do falecimento de Dom José Belvino do Nascimento, Arcebispo Emérito da Diocede de Divinópolis e ex-pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas na noite da última terça-feira, 9. As bandeiras do Edifício Arnaldo de Oliveira Resende estão hasteadas a meio mastro.

Confira o resto completo da portaria abaixo.

Portaria luto oficial